Regina Colon
  • Início

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Documentário: O sintoma da sociedade de consumo

Pré-Produção e Edição



Postado por Regina Colon às 4:59 PM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
  • ▼  2011 (16)
    • ►  março (1)
    • ▼  janeiro (15)
      • Documentário: O sintoma da sociedade de consumo
      • A verdade de Maria Rita
      • “Salve Geral”, a aposta brasileira
      • Aldeotas traz lembrança para mais perto
      • As várias leituras de "Minhas Criadas"
      • Uma atriz única
      • A mais simpática das namoradas
      • O Touro, as eleições e as consequências
      • Quem pode ser beneficiado?
      • “Nova Era” x “O mesmo de sempre”
      • As cartas estão dadas
      • Nove anos bastam?
      • Brasil passa raspando na média
      • Quando eu crescer quero ser... Político!
      • Pesquisa Eleitoral dá trabalho!
Tema Simples. Imagens de tema por Ailime. Tecnologia do Blogger.